Elen Costa
Da Redação
Agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) capturaram em flagrante um jovem de 21 anos, após ele atacar um policial civil. O incidente ocorreu no bairro Marabaixo, em Macapá.
De acordo com informações, a unidade recebeu uma denúncia anônima apontando que o suspeito estava envolvido na venda e distribuição de drogas em diferentes áreas da cidade. Ele usava o trabalho como motorista de aplicativo para realizar as atividades ilegais.
“Segundo o denunciante, este suspeito iria fazer uma entrega perto do prédio da Denarc. Nossa equipe começou a investigar para identificar o veículo usado e, ao tentar abordá-lo, ele avançou com o carro contra um dos agentes. Foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo para contê-lo. Mesmo assim, o suspeito fugiu e, em determinado momento, abandonou o carro e tentou escapar a pé, mas foi alcançado e detido”, explicou o delegado adjunto da especializada, Kleyson Fernandes.
A autoridade policial informou que durante a busca no veículo foram encontradas porções de cocaína.
O suspeito foi levado para a sede da Denarc, onde foi indiciado por tráfico de drogas, desobediência e tentativa de assassinato contra um agente das forças de segurança.
Segundo a polícia, o suspeito já tinha sido preso por tráfico de drogas em julho do ano passado e estava em liberdade condicional.





