No anfiteatro da Fortaleza de São José, às margens do Rio Amazonas, está acontecendo a programação de 27 a 31 de dezembro.
Com grande carisma, um repertório atualizado e números impressionantes que o colocam entre os artistas mais ouvidos do país, Nattan é um dos destaques da noite da virada no Réveillon do Amapá 2026. O cantor cearense se apresentará no Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá no dia 31 de dezembro, trazendo ao público uma mistura de forró e piseiro que tem conquistado playlists e grandes eventos em todo o Brasil.
Aos 27 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan está no auge de sua carreira. Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, milhões de seguidores nas redes sociais e uma série de sucessos que transformaram seus shows em experiências populares incríveis.
No Réveillon em Macapá, o público poderá cantar junto com os sucessos de Nattan, como “Eu Vou Sentar”, “Pega Cabuloso”, “Tem Cabaré Essa Noite” e “Comunicação Falhou”, além de faixas do álbum “Imparável”, lançado em 2025 e responsável pelo maior sucesso da carreira do artista.
O show faz parte da última noite do Réveillon do Amapá, que também terá apresentações de Nattanzinho Lima e a Estação Primeira de Mangueira, em uma programação que abrange diversos estilos musicais para atender a diferentes públicos.
A escolha de Nattan para o evento reforça a estratégia de apostar em artistas que se conectam diretamente com o público jovem e com as tendências atuais da música brasileira, mantendo a diversidade cultural.
O Réveillon do Amapá acontece às margens do Rio Amazonas, no Anfiteatro da Fortaleza, de 27 a 31 de dezembro, com cinco noites consecutivas de programação gratuita, consolidando Macapá como um dos principais destinos para grandes eventos na região Norte.
Além da parte musical, o Réveillon do Amapá 2026 é visto pelo Governo do Estado como uma estratégia de desenvolvimento. O evento injeta recursos na economia local, impulsiona o turismo, gera renda para empreendedores e aquece setores como comércio, hotelaria, gastronomia e transporte.
Com um investimento total estimado em R$ 25,6 milhões no ciclo 2025-2026, a programação deve gerar até R$ 4 milhões em faturamento para empreendedores locais, além de aumentar o fluxo turístico, especialmente após a projeção internacional do Amapá com a COP30.
Pesquisas recentes mostram que 70% da população aprova a realização de grandes eventos e 79% afirmam que iniciativas como o Réveillon fortalecem a identidade e a autoestima do povo amapaense.




